Bolsonaro faz discurso de campanha na comemoração do 7 de Setembro



Presidente assistiu ao desfile militar e, depois, foi até a manifestação de seus apoiadores, na avenida ao lado. Na manifestação, simpatizantes do presidente carregavam faixas com dizeres antidemocráticos e inconstitucionais.



O presidente Jair Bolsonaro, candidato à reeleição, fez um discurso de campanha nesta quarta-feira (7), durante comemoração do Bicentenário da Independência, em Brasília.


No início da manhã, ele assistiu ao desfile militar, na Esplanada dos Ministérios, em homenagem à data. Depois, quando o desfile acabou, ele discursou em um trio elétrico em uma manifestação organizada por seus apoiadores, na outra faixa da Esplanada.


Ao lado da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, do candidato a vice, Braga Netto, e de empresários aliados, Bolsonaro mencionou diretamente o dia da eleição, 2 de outubro. Pediu para seus apoiadores votarem e mudarem a opinião de quem tem preferências diferentes.



"A vontade do povo se fará presente no próximo dia 2 de outubro. Vamos todos votar, vamos convencer aqueles que pensam diferente de nós, vamos convencê-los do que é melhor para o nosso Brasil", disse o presidente.









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ipec: Lula tem 50% dos votos válidos no 1º turno, contra 35% de Bolsonaro e 9% de Ciro